World Study

Logo

Segmento:
Educação e Treinamento, Turismo e Hotelaria

Investimento a partir de:
R$42.400,00
até R$106.000,00

Previsão de Retorno:
24-36 meses

Faturamento médio mensal:
R$ 250.000,00

Área Mínima:
35-200m²

Taxa de Franquia:
R$18.850,00
até R$87.000,00

Galeria

A WORLD STUDY é uma organização de Educação Intercultural que oferece e comercializa programas, produtos e serviços de intercâmbio para todas as idades. Seu maior diferencial é o foco no aconselhamento da melhor vivência internacional para cada perfil de aluno, através da educação acadêmica formal, trabalho e/ou esporte no exterior. Além disso, possui uma gama de subprodutos vinculados ao intercâmbio, tais como passagem aérea, seguro saúde, carteiras de estudantes, cartão telefônico internacional e câmbio.

A WORLD STUDY nasceu em 1998 a partir da maior instituição de intercâmbio cultural na década de 90. Quatro sócios, todos eles ex-intercambistas com filosofia administrativa convergente e, principalmente, com a clara compreensão do conceito de intercâmbio como um negócio educacional voltado para o crescimento cultural, acadêmico e social do indivíduo,  criaram a WORLD STUDY.

A nova organização voltou-se, exaustivamente, para a consolidação de parcerias e para a construção de seu discurso e filosofia de trabalho diferenciados, com foco no aconselhamento individualizado que tem como meta adequar o programa de intercâmbio ao perfil de cada aluno.

Não havia, neste momento, qualquer ação ativa pró-expansão da marca pelo território brasileiro. No entanto, sua abordagem peculiar atraiu parcerias e o interesse de empreendedores. Logo após a inauguração da WORLD STUDY, a Diretoria foi procurada por empresários, que demonstraram interesse em se associarem a ela.

Tendo em vista a demanda do mercado, medida principalmente através de inúmeros pedidos de abertura de representação vindos de todos os cantos do Brasil, a WORLD STUDY optou por se reestruturar e expandir sua atuação no mercado. Então, em 2003 foi estruturado, com consultoria da ABF (Associação Brasileira de Franchising), um plano de expansão através do sistema de franchising.

 

Informação de Taxa de Franquia por Número de Habitantes

Modalidade Valor da Taxa Número de Habitantes
Light R$ 18.850,00 Entre 150 mil e 400 mil
Bronze R$ 27.750,00 Entre 400 mil e 800 mil
Prata R$ 45.800,00 Entre 800 mil e 1,5 milhão
Ouro R$ 58.750,00 Acima de 1,5 milhão
Platinum R$ 87.000,00 Áreas especiais (sob consulta)

 

Importante

Todos os conteúdos e dados aqui informados foram fornecidos exclusivamente pelo Franqueador.
A AAClass Franquias  informa que o conteúdo e a veracidade dos dados publicados nesta página são de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do Franqueador, não sofrendo nenhuma interferência da AAClass Franquias

Outras Informações


Data da Fundação: 1998

Início da Franquia: 2003

Capital de Giro de:
R$10,00

Taxa de Marketing (em reais): R$470,00

Taxa de Royalties (porcentagem): 20 %

Unidades próprias:

Unidades franqueadas: 41


Expansão: AC, AL, AM, AP, BA, CE, DF, ES, GO, MA, MG, MS, MT, PA, PB, PE, PI, PR, RJ, RN, RO, RR, RS, SC, SE, SP, TO


gp
VIP NEWS : gratuita!

VIP NEWS : gratuita!

Inscreva-se para receber um e-book com dicas de como ser um franqueado.

Sucesso!