Clínica de Estética Body Finn, inaugura em São Paulo

Principal diferencial da clínica é a excelência no atendimento e a utilização de Produtos diferenciados, voltados para a rápida redução de medidas

No dia 17 de janeiro de 2017, uma das primeiras unidades da franquia Body Finn será inaugurada na Vila Romana, em São Paulo. A marca é a grande aposta dos empresários Ricardo De Franceschi e Vladimir Brandão para o mercado de tratamentos de beleza com resultados imediatos.

A clínica estética possui cinco salas de atendimento e uma sala de avaliação distribuídas em 160m². Além de contar com uma fisioterapeuta técnica responsável, a unidade opera com uma equipe de profissionais qualificados e habilitados para todos os tipos de tratamentos e novas técnicas.

Segundo a Associação Brasileira da Indústria de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos este mercado movimenta mais de 38 Bilhões por ano em todos os seus braços de atuação. A área da Estética e Cosmética está em constante ascensão no mundo todo e especialmente no Brasil. Nos últimos 5 anos o mercado cresceu 567%, se tornando uma das áreas mais promissoras da economia do país.

O plano de expansão da clínica prevê a abertura de cinco unidades ainda este ano, chegando a 20 franquias até 2020.

“O espaço foi criado para proporcionar uma experiência única aos seus clientes de forma que estes se sintam em casa e tenham prazer em frequentar o local. Nossa ideia é termos clientes de longo prazo”, afirma Brandão.

Conheça alguns dos tratamentos disponíveis:

Redução Rápida de Medidas Body Finn

A Redução Rápida de Medidas Body Finn acontece a partir da quebra de gordura que é transformada em energia e utilizada como combustível para o corpo, sendo fracionada em partículas menores. O procedimento torna mais célere este mecanismo devido a produtos diferenciados e técnicas exclusivas desenvolvidas a partir de pesquisa.

Diferente dos tratamentos estéticos tradicionais do mercado, este procedimento tem como limite o número de doze sessões, sendo que, a partir da quarta já se observa a redução, que dependendo da disciplina do paciente pode superar as expectativas já nos primeiros tratamentos. Ao atingir o objetivo esperado, as sessões são encerradas. “Outro diferencial importante é que a Redução Rápida de Medidas Body Finn não agride o corpo e nem prejudica a saúde, como é o caso de outros procedimentos que vemos por aí que podem provocar lesões e queimaduras”, afirma Franceschi.

 

Microagulhamento

Realizado por meio de uma caneta elétrica com ponta de aproximadamente trinta e seis agulhas, além de tratar a flacidez e proporcionar o rejuvenescimento facial, o microagulhamento estimula o colágeno e a elastina, e promove o clareamento da pele. O método é simples e não exige muito tempo de resguardo. Um dia de tratamento pode ser o suficiente para a retomada das atividades. A única contraindicação é a exposição ao sol durante o período de renovação celular.

O mecanismo de ação é parecido com o laser fracionado, que, ao perfurar a pele, atinge apenas a primeira camada. Além do protocolo específico utilizado pelos órgãos de saúde, a Body Finn adota uma regra de aplicação que exclui a queimadura e reduz o tempo de reabilitação.

“É muito rápido em comparação ao laser. Outros métodos submetem a pessoa a diversas sessões. Já o procedimento da Body Finn garante resultado em poucas sessões”, explica o empresário.

 

Body Finn – Unidade Vila Romana
Rua Tito, 1053, 1º Andar – Vila Romana – São Paulo
Para saber mais, acesse: www.aaclassfranquias.com.br